MATERIAIS, MANUTENÇÃO E CHAMADO STI - CCTA
Solicitações: material, manutenção predial, chamado suporte TI do CCTA
Aqui você encontra o link para os seguintes serviços: solicitação de materiais ao almoxarifado do CCTA, solicitação de manutenção predial (infraestrutura e equipamentos) e abertura de chamado ao suporte de Tecnologia da Informação do Centro.
O link levará você à página para cadastrar as respectivas solicitações, bem como acompanhar o andamento delas.
Ao acessar a página, você deve clicar no menu em azul (Abrir Novo Ticket) e em seguida preencher o formulário com as informações solicitadas. No tópico "Ajuda", do formulário, você deve selecionar a opção desejada (por exemplo, se manutenção predial). Caso o serviço envolva manutenção de equipamentos, deverá ser informado o número do tombamento.
Qual o prazo para ser atendido?
O prazo vai depender do encaminhamento da demanda após a chegada desta à Superintendência de Infraestrutura (SINFRA), da UFPB. Após receber o chamado, a SINFRA possui 10 dias úteis para iniciar o atendimento.
Quem pode cadastrar e acompanhar as solicitações:
Apenas servidores ativos da UFPB
E se for uma reforma ou adequação de algum local?
Para solicitações de maior porte, caso não seja necessário projeto arquitetônico, a demanda deverá ser enviada para o e-mail manutencao@ccta.ufpb.br e, a partir disso, a Administração Predial do CCTA abrirá uma solicitação à superintendência responsável pela execução do serviço.