Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

CCTA tem 20 projetos aprovados no Programa “UFPB no Seu Município” e seleção para bolsistas e voluntários termina hoje (12)


O CCTA obteve a aprovação de 20 projetos no Programa “UFPB no Seu Município” (edital 09/2023). Cada projeto contará com um bolsista.

Os estudantes que desejam participar da seleção para bolsistas deverão registrar interesse via SIGAA, pelo seguinte caminho: clicar nas abas Bolsa > Oportunidade de Bolsa > Selecionar o tipo de bolsa “extensão” > Responder os filtros disponíveis > Selecionar um projeto disponível e clicar no ícone do bonequinho (na margem direita) > preencher as lacunas e clicar em registrar interesse.

Alguns projetos já disponibilizaram o dia, horário e local das seleções. Essas informações, assim como a lista com o nome dos projetos aprovados podem ser acessados na matéria na página da Assessoria de Extensão do CCTA.

O Edital de Normatização do Processo de Seleção de Bolsistas e Voluntários pode ser conferido no link http://plone.ufpb.br/extensaoccta/contents/documentos/editais-da-assessoria-de-extensao-do-ccta-2023/procedimentos-estabelecidos-pelas-asses-p-normatizar-a-selecao-dos-disc-bolsistas-e-vol-_ufpb-no-seu-municipio-2023.pdf .


Redação: Débora Freire