Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Laboratório de Música Aplicada do CCTA lança edital para II Concurso Jovens Solistas Radegundis Feitosa

O Laboratório de Música Aplicada (LAMUSI), do CCTA/UFPB, publicou edital para o II Concurso Jovens Solistas Radegundis Feitosa.

As inscrições serão realizadas de 15 de maio a 16 de junho e os interessados devem preencher alguns requisitos como, por exemplo, estar regularmente matriculado em dos cursos de Música oferecidos pela UFPB, seja de Extensão, Sequencial, Graduação ou Pós-graduação.

O Concurso, que será realizado entre os dias 19 e 21 de setembro deste ano, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, no Campus I da universidade, visa incentivar a nova geração de instrumentistas e cantores estudantes e estimular a prática da performance musical.

Todas as informações podem ser consultadas no edital disponível na página do LAMUSI.

Redação: Débora Freire