Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Abertas inscrições para nova temporada do curso sobre Normas ABNT oferecido pela Biblioteca Setorial do CCTA

Estão abertas, até o próximo dia 16, as inscrições para a nova temporada de minicursos gratuitos sobre normas da ABNT para Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), oferecidos pela Biblioteca Setorial do CCTA.

O treinamento é voltado exclusivamente para estudantes concluintes da Graduação do CCTA.

O objetivo é evitar problemas frequentes de normatização nos TCCs, que dificultam a emissão da ficha catalográfica por parte da Biblioteca.

Serão dois minicursos no dia 17 deste mês, sendo um no horário das 9h às 10h, e outro das 14h às 15h.

O interessado em participar deverá se inscrever em apenas um horário, já que se trata do mesmo curso ministrado em horários diferentes para atender estudantes que estudam em horários distintos.

Para cada horário estão oferecidas 25 vagas.

Os interessados podem se inscrever via plataforma SIGEventos, da UFPB. Ao realizar o login, basta ir na aba ‘Nova inscrição’. Lá o estudante encontrará os minicursos com seus respectivos horários.

A ministrante dos minicursos será a bibliotecária do CCTA, Susiquine Ricardo Silva.

Redação: Débora Freire