Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Agência de Inovação Tecnológica da UFPB abre seleção com vagas para estudantes do CCTA


A Agência de Inovação Tecnológica (Inova), da UFPB, abriu seleção com 10 vagas para voluntários atuarem no Programa de Educação Tutorial em Inovação (Inova PETI-UFPB/Fapesq).

O programa visa proporcionar aos estudantes o aprimoramento em conhecimento sobre inovação e empreendedorismo.

Das 10 vagas, 03 serão para o campus I da UFPB (João Pessoa) e contemplam três cursos do CCTA: Artes Visuais, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social.

De acordo com o edital do processo seletivo, podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFPB que estão no edital, que estejam cursando a partir do segundo período do curso e que não sejam concluintes. Além disso, é necessário que o candidato tenha Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0, bem como disponibilidade de carga horária de 20 horas semanais para execução das atividades do programa.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo formulário disponível no link https://forms.gle/aiFvDpQyKeNdYud48 até o próximo dia 10.

O processo seletivo será realizado em única etapa, contemplando análise curricular e documental e por entrevista individual.

Todas as informações, resultados e documentações sobre o referido processo seletivo serão publicadas via internet, na página da INOVA/UFPB, conforme o cronograma que consta no edital.

O resultado final será divulgado no dia 26 deste mês.

Todos os detalhes estão disponíveis no edital e no link da bio do Inova PETI no instagram.

Redação: Débora Freire