Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Inscrições de seleção para cursos de graduação em Música do CCTA começam nesta quinta (4)

Começam nesta quinta-feira (4), as inscrições do Processo Seletivo de Conhecimento Específico (PSCE) 2023 para os cursos de Bacharelado e de Licenciatura em Música do CCTA/UFPB.

Estão sendo ofertadas 20 vagas para o Bacharelado e 20 vagas para a Licenciatura.

Essa seleção específica é obrigatória para o ingresso nos cursos de Música do CCTA e só podem se inscrever candidatos que tenham concluído o ensino médio e se submetido ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em, pelo menos, uma das últimas três edições (2020, 2021 e 2022).

O processo seletivo será composto de uma prova teórica, de uma prova prática de conhecimentos específicos, além da nota do Enem que o candidato obteve.

As inscrições seguem até o próximo dia 10, exclusivamente via o Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), da UFPB. O valor da taxa de inscrição é de R$ 85,93.

O resultado preliminar do PSCE 2023 será divulgado até o dia 7 de junho, na página da Pró-reitoria de Graduação (PRG), da UFPB.

Todas as informações, inclusive sobre provas e sobre isenção da taxa de inscrição, estão disponíveis no link https://www.prg.ufpb.br/prg/codesc/processos-seletivos/noticias/publicado-o-processo-seletivo-de-conhecimento-especifico-psce-2023.

Redação: Débora Freire