Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Abertas inscrições para minicursos sobre Normas ABNT oferecidos pela Biblioteca Setorial do CCTA

Estão abertas, até o próximo dia 5 de outubro, as inscrições para os minicursos gratuitos sobre Normas ABNT para Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), oferecidos pela Biblioteca Setorial do CCTA.

O treinamento é voltado exclusivamente para estudantes concluintes dos cursos de graduação do CCTA.

O objetivo das aulas é auxiliar os estudantes na formatação dos trabalhos segundo as normas da ABNT, para que estes não apresentem problemas que dificultem a emissão da ficha catalográfica por parte da Biblioteca.

Serão três minicursos gratuitos, ministrados a partir do dia 07/10, no CCTA/UFPB, pela bibliotecária do referido Centro, Susiquine Ricardo Silva.

O interessado em participar deverá se inscrever em apenas um horário, já que se trata do mesmo curso ministrado em horários diferentes para atender estudantes que estudam em horários distintos.

Para se inscrever, acesse a plataforma SIGEventos, da UFPB. Ao realizar o login, basta ir na aba ‘Realizar Nova Inscrição’. Lá, o estudante encontrará os minicursos com seus respectivos horários.

Confira a programação completa dos minicursos abaixo:

07/10 (SEGUNDA-FEIRA)

LOCAL: sala 218 (Bloco B do CCTA/UFPB)

HORÁRIO: 18h às 19h30

08/10 (TERÇA-FEIRA)

LOCAL: sala 242  (Bloco B do CCTA/UFPB)

HORÁRIO: 14h às 15h30

09/10 (QUARTA-FEIRA)

LOCAL: sala 227 (Bloco B do CCTA/UFPB)

HORÁRIO: 9h às 10h30

N° DE VAGAS: 25

Redação: Esther Sousa (bolsista da Extensão do CCTA)